Minha Sacola
Sacola Vazia
ÚLTIMAS UNIDADES

Banho De Sol Jardineira Bubble Cotton Egípcio Made With Liberty Fabric

5

pessoas olhando esse produto agora

S55D44-L90
 


Por:
R$ 131,90/ cada

ou 1x de R$ 131,90 Sem juros Cartão Elo
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Ficha técnica
CódigoS55D44-L90
CategoriaMADE WITH LIBERTY FABRIC
Descrição Geral

Descrição: JARDINEIRA BUBBLE COTTON EST. DREAMS OF SUMMER

Tipo de Peça: BANHO DE SOL

Material: COTTON

Estilo/Design e Detalhes Adicionais: BANHO DE SOL JARDINEIRA CAVADA MODELAGEM BUBBLE, ALÇAS ARREDONDADAS COM ABOTOAMENTO DE BOTÕES DE PRESSÃO PERSONALIZADO, VIÉS NA CAVA, PERNA ELÁSTICA E ABOTOAMENTO NO ENTREPERNA PARA FACILITAR TROCA

 

DESCRIÇÃO DETALHADA

 

Esta jardineira em malha premium feita com algodão egípcio de fibras longas das melhores safras, leve mistura de elastano para dar mais conforto. Este processo especial de preparação torna a superfície do tecido mais lisa e sedosa, este conjunto foi produzida com energia limpa e carbono zero.

Foi cuidadosamente desenhada para garantir conforto e praticidade em todos os momentos. Sua modelagem bubble e cavada proporciona ampla liberdade de movimento, ideal para os dias de sol e brincadeiras. As alças arredondadas, além de adoráveis, apresentam um abotoamento com botões de pressão personalizados, assegurando um ajuste seguro e fácil ao vestir. Detalhes como o viés na cava acrescentam um toque de estilo único. Com pernas elásticas e abotoamento no entreperna, as trocas de roupa tornam-se simples e rápidas, garantindo praticidade para os pais e conforto para os pequenos.

Produtos visitados